Secretaria de Saúde de Içara chama 41 pacientes para cirurgia de Pterígio

O município foi contemplado por uma campanha estadual de cirurgias eletivas no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande.

- PUBLICIDADE -

O Governo de Içara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, chamou 41 pacientes que estavam na fila aguardando por uma cirurgia de Pterígio. O município foi contemplado por uma campanha estadual de cirurgias eletivas no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande.

De Içara, os pacientes foram levados por veículos da Secretaria de Saúde até o município do extremo sul. “Estávamos aguardando por essas cirurgias, que ajudaram a diminuir a fila e vão trazer mais qualidade de vida para quem esperava por essa realização”, comentou a secretária Jaqueline dos Santos.

- PUBLICIDADE -

O município conta agora com uma fila de espera de 54 pessoas que ficarão aguardando uma nova chamada. “Conseguimos atender basicamente a metade da fila e agora vamos aguardar para que o restante também seja chamado”, completou Jaqueline.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.