“Schumacher está consciente”, diz membro da equipe de enfermagem a jornal francês

Heptacampeão da Fórmula-1, piloto passa, supostamente, por tratamento com células tronco

- PUBLICIDADE -

A família de Michael Schumacher não dá detalhes públicos sobre o estado de saúde do ex-piloto, que sofreu um acidente de ski em dezembro de 2013. Mas, segundo uma enfermeira do hospital francês em que o alemão está internado para um tratamento sigiloso, Schumacher está consciente.

“Sim, ele está no meu setor de trabalho. E posso garantir que ele está consciente”, disse membro da equipe de enfermagem ao jornal francês Le Parisien.

- PUBLICIDADE -

Schumacher está no Hospital Europeu Georges-Pompidou. Segundo a imprensa europeia, ele está sob os cuidados do médico Philippe Ménasché, de 69 anos, que é pioneiro em tratamentos com células-tronco e membro do Instituto do Cérebro e da Medula Óssea do Hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris.

Schumacher completou 50 anos em janeiro. Heptacampeão da Fórmula-1, o piloto esteve na categoria de forma regular entre 1991 e 2006, com passagens por Jordan, Benetton e Ferrari. Depois, retornou da aposentadoria para um período de três temporadas na Mercedes.

Fonte: Gaúcha ZH

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.