Procon de Criciúma inaugura Unidade Móvel e Escola do Consumidor

Cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), na Praça Nereu Ramos

- PUBLICIDADE -

Criciúma avança mais uma vez na questão do acesso aos serviços prestados à população. O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) inaugurou na manhã desta sexta-feira (6) o micro-ônibus que irá funcionar como Unidade Móvel e Escola do Consumidos. O veículo irá percorrer todos os territórios, principalmente aqueles de maior vulnerabilidade social para atender aqueles que não podem se dirigir a sede central.

O evento foi aberto com a apresentação da banda marcial da Satc e contou com a presença de autoridades regionais e estaduais. “Nós vamos aproximar o Procon dos consumidores e com isso teremos bons resultados, até porque o direito das pessoas é o nosso dever”, enfatizou o coordenador do Procon, Gustavo Colle.

- PUBLICIDADE -

A nova aquisição será multifuncional. Quando o micro-ônibus funcionar como Unidade Móvel, ele irá percorrer com todo o sistema interligado, através da realização de atendimentos, recebimento de denúncias e abertura de processos. Já a Escola do Consumidor, será para a realização de palestras em escolas, clubes de mães e empresas. Para isso, o veículo possui capacidade para 20 estudantes, uma televisão e um elevador, conforme as regras de acessibilidade.

“O nosso negócio é facilitar a vida daqueles que querem investir e viver na nossa cidade. Por isso eu parabenizo o Procon de Criciúma por esse micro-ônibus que vai auxiliar ainda mais neste serviço de cidadania”, pontuou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.