Procon de Criciúma identifica primeira fraude da Black Friday

Produtos de vestuário com propaganda enganosa marcam o primeiro caso de fraude na Black Friday em nível Estadual

- PUBLICIDADE -

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma emitiu o primeiro auto de infração para um estabelecimento de vestuário por fraude na Black Friday em Santa Catarina. A denúncia veio de um consumidor que gravou o flagrante. O local estava fazendo propaganda enganosa com diversas mercadorias.

Conforme o coordenador do Procon, Gustavo Colle, foi uma propaganda enganosa de precificação. Os produtos que estavam com etiquetas promocionais apresentavam o mesmo valor antes da promoção.

- PUBLICIDADE -

Agora, o estabelecimento terá dez dias para apresentar sua defesa, após isso será passivo de multa. Segundo o coordenador, os produtos já foram retirados para troca das etiquetas. O Procon de Criciúma funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, na rua Henrique Lage, 267, no Centro. Esclarecimentos e denúncias podem ser realizados através do telefone (48) 3445-8522 ou pelo 151.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.