Policias recuperam carro roubado

Renault Oroch com placas clonadas foi encontrado capotado na Estrada Geral da Praia do Sol

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Laguna

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Laguna recuperou, na madrugada deste domingo, 21, um veículo roubado. O carro, do modelo Renault Oroch, foi encontrado capotado na Estrada Geral da Praia do Sol. O veículo estava com as placas clonadas.

Conforme a PM, ao consultar a placa do automóvel, em um primeiro momento, os policiais viram que não havia nada de irregular. Porém, ao verificar o número do chassi, notaram que, na verdade, o carro estava com as placas de um veículo de mesmo modelo, de Florianópolis, que não apresentava registro de furto ou roubo.

Consultando o chassi, a PM confirmou então que a verdadeira placa do automóvel deveria ser de carro de Imbituba, esse, sim, com registro de furto e roubo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.