Polícia Civil prende receptador

Homem estava com televisão furtada em residência na cidade de Orleans

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Orleans

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Orleans prendeu um homem, de 24 anos, pelo crime de receptação. Na tarde da última terça-feira, uma residência foi arrombada no Bairro Ayres Rodriges. Da casa foram levados um televisor 32 polegadas, um celular, dois carregadores de celular, tablet, dois fones de ouvido, roupas, ferramentas e alimentos. Após investigação, a televisão foi localizada na casa do suspeito.

Conforme a polícia, o aparelho estava escondido embaixo do assoalho da residência do homem, enrolado em um cobertor. O proprietário da casa possui vasta ficha criminal, por receptação, furto, pose de drogas, ameaça, desacato, porte ilegal de arma entre outros crimes que resultam em 45 boletins de ocorrência em seu nome. Após ser detido, ele foi encaminhado ao presídio de Criciúma.

Outra parte dos objetos furtados já havia sido encontrada por policiais em uma construção desmanchada próxima a casa da vítima.

Outro furto

Também nessa terça-feira, um homem, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), em Orleans. Ele tentou furtar a bolsa de uma mulher em um mercado da cidade. O suspeito é outro que acumula passagens policiais por diferentes crimes. Ao total são 16 boletins de ocorrência.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.