Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas

Fato foi registrado em Balneário Arroio do Silva e contou com o apoio da Polícia Militar (PM) de Criciúma

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Redação 

Balneário Arroio do Silva

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Balneário Arroio do Silva, com apoio de colegas da 19ª Delegacia Regional de Polícia e do Grupo de Policiamento com Cães – GPC – do 9º Batalhão da Polícia Militar, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 8, dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Araranguá.

Na residência de um casal, que vinha sendo investigado há cerca de 45 dias, foi encontrado uma quantidade de maconha, que, juntamente com os fartos indícios de autoria e materialidade colhidos durante a tramitação do inquérito policial, resultaram na prisão de um jovem de 21 anos e da esposa, de 26, pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O casal foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição do juízo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.