Polícia Civil divulga balanço final da Operação Marias em SC

Foram realizadas 68 prisões na ação de combate à violência doméstica no estado

- PUBLICIDADE -

O balanço da Polícia Civil feito às 19h desta quarta-feira, dia 27 sobre a Operação “Marias” aponta 68 prisões na ação de combate à violência doméstica, em Santa Catarina. Foram cumpridos ainda 24 mandados de busca e apreensão e 1.218 medidas protetivas foram fiscalizadas. Das 68 prisões, 61 são mandados de prisão cumpridos e sete são prisões em flagrante.

Foram mobilizados mais de 350 policiais civis em todas as 30 Delegacias Regionais. O trabalho visa frear os índices de violência doméstica no Estado, em especial o feminicídio, através de ações que extraiam dos agressores qualquer sentimento de impunidade.
A operação tem caráter nacional em parceria com o Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) e é realizada também em outros Estados do Brasil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.