PM recupera carro roubado e utilizado em sequestro

Motorista foi preso pelo crime de receptação

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Criciúma prendeu um homem na tarde de ontem, em Criciúma, pelo crime de receptação. Ele estaca conduzindo um veículo Kyron SSangyong, que havia sido roubado na última semana e utilizado no sequestro da proprietária.

Uma guarnição fazia rondas pela Rua Domênico Sônego, no bairro Santa Bárbara quando avistou o veículo entrando no estacionamento da Prefeitura de Criciúma. Ao fazer a abordagem, os policiais constataram ser o mesmo carro de um crime ocorrido na última sexta-feira, quando uma mulher foi rendida na Rodovia Otávio Dassoler, no bairro São Simão, colocado dentro do seu automóvel e depois abandonada no Morro Cechinel. O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.