PM prende em flagrante autor de tentativas de roubos a pedestres

Crimes foram registrados na tarde de hoje, no bairro Comerciário

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Redação

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Criciúma prendeu na tarde desta segunda-feira, 14, em flagrante, um homem, de 38 anos, suspeito de praticar duas tentativas de roubo a pedestres. As ocorrências foram registradas no bairro Comerciário.

De posse das características repassadas pelas vítimas, as guarnições iniciaram o patrulhamento com intuito de localizar o homem. Durante o patrulhamento das guarnições, a Central Regional de Emergências recebeu um novo chamado de tentativa de roubo, com informações apontando para o mesmo indivíduo da ocorrência anterior.

Na sequência das buscas, uma guarnição policial militar visualizou o suspeito com as características repassadas pelas vítimas. Ele detido com um cano de plástico, enrolado em um plástico preto. Ambas as vítimas o reconheceram como sendo o autor das tentativas de roubo.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado para a  delegacia. Ele possui passagens policiais por roubo, ameaça, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal contra mulher.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.