PM deflagra Operação 4.000/Pater

Ação visa promover maior segurança no fim de semana do Dia dos Pais

Fotos: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com o objetivo de fazer um fim de semana de Dia dos Pais mais seguro, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deflagrou na noite dessa sexta-feira, 9, a Operação 4.000/Pater. Ao longo de todo o fim de semana, os policiais estarão trabalhando intensamente em ações ostensivas e preventivas, como realização de barreiras, rondas e fiscalização de bares.

Em Criciúma, a largada da operação ocorreu na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). Na cidade serão mais de 40 policiais envolvidos somente nesta atividade. O número não leva em consideração as viaturas que já estão empregadas no serviço diários nos setores da cidade.

“A intenção é fazer com que as famílias possam comemorar essa data sabendo que estarão em uma cidade ainda mais segura. Isso iremos fazer principalmente com as ações preventivas para impedir a circulação de pessoas com passagens criminais ou criminosos”, ressaltou o comandante da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), coronel Cosme Manique Barreto

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.