Orleans gera 86 empregos em agosto

Desde janeiro já foram criados 235 novos postos de trabalho destacando Orleans na região

- PUBLICIDADE -

Nestes últimos anos Orleans tem sido referência regional na geração de empregos. Segundo dados do cadastro Geral dos Empregados e desempregados (Caged), de janeiro a agosto de 2019, foram criados 235 novas vagas de empregos formais. Foram 2.044 admissões contra 1.809 demissões ao longo dos meses. Uma boa notícia acaba de chegar pelo Caged agora em agosto: A cidade está entre as que mais geraram empregos com 86 novos postos de trabalho.

Para o prefeito Jorge Koch, o município vive um momento especial de otimismo com a televisão levando o nome da cidade pelo estado entre as mais bem avaliadas e animando o orleanense, modernização e instalação das obras de arte na entrada da cidade, implantação da iluminação de Led, educação de qualidade com alunos recebendo apostilas Positivo, uniformes, maior repasse para saúde da história do município, agricultura em primeiro lugar da Amrec e safra boa na roça, enfim…“ é Orleans vivendo, talvez, o melhor momento da sua história recente”, contou animado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.