Orleans: Casal é preso por tráfico de drogas

Investigações iniciadas ainda em 2018 apontaram que a dupla fornecia drogas que eram comercializadas em Orleans

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil realizou nessa quinta-feira a Operação Disciplina, em Braço do Norte e prendeu em flagrante um casal, sendo uma mulher, de 19 anos, e seu companheiro, de 22 anos. Eles foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o delegado Ulisses Gabriel, a investigação começou em 2018 após denúncias anônimas de intenso tráfico de cocaína recebida pela Delegacia de Orleans. A dupla seria fornecedora de um grupo de investigados que estaria revendendo as drogas em Orleans. Durante as diligências outras três pessoas, de 34, 42 e 43 anos já haviam sido indiciadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

- PUBLICIDADE -

Além do casal, mais sete pessoas estão sendo investigadas. Ontem, portanto, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Policiais apreenderam telefones celulares, cocaína e maconha durante as buscas realizadas em Braço do Norte. Participaram da ação 15 policiais civis de Orleans, São Ludgero, Braço do Norte, Grão Pará e Santa Rosa de Lima.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.