Operação “Falso Rinso”: Polícia Civil prende suspeito de falsificar sabão em pó

O suspeito será enquadrado na acusação de crime contra as relações de consumo, além de sonegação fiscal.

Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Orleans prendeu nesta quarta-feira, dia 27, um homem de 35 anos por suspeita de falsificação de produtos industrializados. Após busca e apreensão na casa do suspeito, o homem estaria falsificando e comercializando sabão em pó de uma marca famosa no país. De acordo com a Polícia Civil, os agentes encontraram caixas da famosa marca, prontas para serem vendidas com o produto fabricado o local.

O suspeito conta com ficha criminal com diversas passagens pela polícia. Sabão em pó de marcas mais baratas também foram encontradas no local. A suspeita é de que o homem inseria o produto nas caixas falsificadas e revendia. O suspeito será enquadrado na acusação de crime contra as relações de consumo, além de sonegação fiscal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.