Nova Veneza e Casan definem programa de contrato

Contrato com Nova Veneza e convênio de pavimentação que deverão ser assinados no dia 14 de setembro, sábado, durante a inauguração da rodovia NVA 353, em Rio Cedro Alto. Uma audiência pública deverá ser marcada para informar a população das metas do contrato.

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo recebeu o superintendente Regional de Negócios Sul/Serra, Gilberto Benedet Junior, Carlos Alberto Coutinho, gerência Relações com os municípios e Rodrigo Maestri, assessor de planejamento para tratar do programa de contrato com Nova Veneza e o convênio de pavimentação que deverão ser assinados no dia 14 de setembro, sábado, durante a inauguração da rodovia NVA 353, em Rio Cedro Alto. Uma audiência pública deverá ser marcada para informar a população das metas do contrato.

“Discutimos alguns projetos que serão implantados que devem chegar a R$ 40 milhões de reais nesses 30 anos de contrato de programa. Isso é definido pelo plano municipal de saneamento, a Prefeitura define onde irá expandir as redes de água e a coleta de tratamento de esgoto”, revelou o superintendente.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Rogério Frigo afirmou que o programa de contrato definido com a Casan contará com muitas melhorias para o município. “Definimos juntos quais as principais demandas do município para melhorar o abastecimento de água e a implantação de tratamento de esgoto no município”, afirmou.

Participaram do encontro o secretario de Administração e Finanças, Osnir Ghellere, o procurador do município, Ricardo de Souza Mello Filho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.