Nações Shopping inicia a tradicional Liquidação Black Friday

As lojas baixaram os preços dos produtos de verão para se prepararem para a chegada das novidades da coleção de inverno. É uma oportunidade para renovar o guarda-roupas, mesclando peças coringas com tendências descoladas.

- PUBLICIDADE -

Os preços são atrativos e as ofertas são inúmeras. De 29 de novembro a 1° de dezembro, o Nações Shopping promove a campanha Black Friday, uma megaliquidação de produtos com descontos que podem chegar a até 70% de desconto. As lojas baixaram os preços dos produtos de verão para se prepararem para a chegada das novidades da coleção de inverno. É uma oportunidade para renovar o guarda-roupas, mesclando peças coringas com tendências descoladas.

Participam da campanha lojas de diversos segmentos, conferindo mais uma chance de dar aquela repaginada na casa, ampliar o acervo de livros, maquiagem e até mesmo trocar o celular por um mais moderno. O objetivo é proporcionar descontos de queima de estoque em peças da coleção, oferecendo uma última oportunidade para quem quer ter peças atuais por preços promocionais.

- PUBLICIDADE -

Para não perder nenhum desconto, os clientes também podem aproveitar a plataforma SHOPPromo – dentro do aplicativo Almeida Junior. A ferramenta de vendas inédita no segmento de shopping centers integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual. Em poucos cliques, é possível selecionar seu shopping de preferência e escolher as promoções especiais que estão cadastradas no APP. Depois basta reservar o produto e finalizar a compra retirando o produto na loja física do Nações Shopping.

Campanha de Natal

Os consumidores que irão aproveitar as promoções da Black Friday podem participar da campanha de Natal #FelicidadeMultiplica, que irá sortear seis Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S, um para cada shopping da rede. Para participar, as notas fiscais que somem R$ 400 devem ser cadastradas no espaço de trocas ou via aplicativo Almeida Junior. Os cupons retirados no mesmo espaço de trocas do empreendimento. Depois, basta depositá-los na urna para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 6 de janeiro de 2020, às 13h. O participante será beneficiado com cupons em triplo durante todo o período da Black Friday.

Confira o passo a passo do cadastro no APP

• Realize o cadastro por meio do aplicativo Almeida Junior, que pode ser baixado nos sistemas iOS ou Android

• Selecione o shopping onde foi realizada a compra

• Clique no botão “Sorteio”, disponível na tela principal

• Cadastre os dados pessoais, como CPF e data de nascimento (caso o cliente já seja cadastrado, as informações serão apenas confirmadas)

• Envie as fotos dos cupons fiscais

• Em seguida, irá aparecer uma mensagem de ‘envio concluído’ e o cliente poderá consultar a aprovação dos cupons, além do saldo em compras

• Retire os cupons e insira na urna. Para isso, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas com um documento em mãos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.