Nações segue com a champanha Felicidade Multiplica e beneficia entidades

Como a campanha iniciou no mês de maio, o Nações já contribuiu com cinco instituições beneficentes do sul catarinense: Casa Guido, Asilo São Vicente de Paula, Casa de Repouso, Associação de Pais e Amigos de Autistas da Região Carbonifera (AMA) e Nossa Casa.

- PUBLICIDADE -

O Dia dos Pais está chegando e a campanha Felicidade Multiplica continua no Nações Shopping. Desta vez, é estrelada pelo catarinense participante do The Voice Cadu Duarte, ao lado de seu pai Gilmar Sebastião Duarte. A ação segue até dia 12 de agosto. Como a campanha iniciou no mês de maio, o Nações já contribuiu com cinco instituições beneficentes do sul catarinense: Casa Guido, Asilo São Vicente de Paula, Casa de Repouso, Associação de Pais e Amigos de Autistas da Região Carbonifera (AMA) e Nossa Casa.

A AMA, por exemplo, atende 127 alunos e tem uma fila de espera de 50 pessoas. A entidade realiza um atendimento especializado para crianças, adolescentes e adultos diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista (TEA). “Nos mantemos através de doações e eventos beneficentes para suprir as despesas de manutenção, inclusive despesas de alimentação. Agradecemos a campanha Felicidade Multiplica por tão esperado recurso, o qual fará muita diferença em nossa instituição para aquisição de materiais pedagógicos para toda equipe pedagógica”, comemora a secretária geral da entidade, Bianca de Lourdes Soares da Silva.

- PUBLICIDADE -

Instituições comentam importância da ação

O Asilo São Vicente de Paulo – localizado no Bairro Michel – é a única instituição filantrópica geriátrica do município de Criciúma e declarada de Utilidade Pública. Fundado na década de 60, atende 70 idosos em situação de vulnerabilidade social. O analista de Captação de Recursos da entidade, Luciano Villas Boas, afirma ser muito importante para as instituições filantrópicas tais parcerias. “Não podemos deixar de ressaltar a importância dessa ação, movimento esse que para instituição é de grande valia, doação essa que será integralmente aplicada na manutenção dos nossos objetivos sociais. Agradecemos os parceiros do shopping e as pessoas que colaboraram com as doações”, completa Villas Boas.

Em Içara, a Casa de Repouso atende 15 idosos em risco social. A entidade funciona há 15 anos no município e conta com doações da comunidade para manter as atividades. A administradora da instituição, Lucimar Gregrori Tech, conta que com o recurso que receberam compraram uma TV. “Tenho muito a agradecer por terem nos prestigiado com a campanha, pois tive o prazer de comprar uma TV de 50 polegadas para minha entidade, vai aqui o nosso muito obrigado a todos que participaram direta ou indiretamente”, agradece Lucimar.

Como participar

A campanha #FelicidadeMultiplica, que finaliza em 12 de agosto. Os sorteios serão realizados todas as segundas-feiras dentro deste período. A cada R$ 200 em compras, as notas fiscais podem ser trocadas por cupons para participar dos sorteios semanais. Os cupons não são cumulativos e valem apenas para a semana da compra, oferecendo mais chances de ganhar. Até o dia 11 de agosto, poderão ser trocados em dobro. O saldo de compras pode ser acumulado durante todo o período da promoção.

Para participar, o cliente realiza o cadastro no aplicativo Almeida Junior, seleciona o Nações Shopping e clica no botão “Sorteio”, disponível na tela principal do APP. Caso já possua cadastro, as informações poderão ser apenas confirmadas. Depois, o cliente registra por foto as notas fiscais e retira os cupons no Balcão de Trocas, localizado na Via Milano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.