Mudas de uva Goethe são entregues gratuitamente a moradores de Urussanga

Iniciativa faz parte do projeto que prevê a ampliação do plantio da uva no município

- PUBLICIDADE -

A Administração Municipal de Urussanga, por meio da secretaria de agricultura do município e em parceria com a Epagri, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 11, a entrega de mudas de uva Goethe aos interessados que se inscreveram no programa desenvolvido para promover a ampliação do plantio de uvas no município. A doação de mudas está de acordo com a Lei Municipal nº 2.871/2018.

As videiras foram entregues exclusivamente para residências urbanas do território municipal e a iniciativa faz parte do projeto maior desenvolvido pela Administração Municipal e que prevê a ampliação do plantio de uva na cidade.

- PUBLICIDADE -

“As pessoas receberam orientação do plantio e a secretaria se colocou à disposição para orientar sobre o manejo correto das videiras. Esta é uma importante ferramenta para fortalecer a nossa cultura e para ampliar ainda mais o plantio de uvas, especialmente a Goethe, em Urussanga”, garante o secretário de agricultura de Urussanga, Rozemar Sebastião.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.