Motorista embriagado causa acidente na ponte de Laguna

Com a colisão, o veículo de Jacinto Machado capotou na pista

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na manha desta sexta-feira, os patrulheiros da Polícia Rodoviária de Tubarão (PRF) foram acionados para atender um acidente na ponte Anita Garibaldi, em Laguna, entre dois veículos, que acabou no capotamento de um dos carros.

De acordo com informações da PRF, condutor do Toyota Corolla, de 25 anos, colidiu na traseira da Spin do Fundo Municipal de Saúde Jacinto Machado. A Spin capotou; o motorista sofreu lesões graves e os dois passageiros sofreram lesões leves. O motorista do Corolla não sofreu lesões.

- PUBLICIDADE -

O motorista do Corolla apresentava visíveis sinais de embriaguez. Realizado o teste de alcoolemia, foi constatado o índice de 0,72 mg de álcool por litro de ar. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Civil de Laguna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.