Motociclista morre em acidente na BR-101

Ele transitava pela marginal quando teve a frente cortada por um HB20.

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Araranguá

- PUBLICIDADE -

Um acidente envolvendo uma moto e um veículo Hyundai HB20 resultou na morte de uma pessoa, na noite de ontem, na BR-101, em Araranguá. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o motociclista transitava pela marginal em frente ao Posto Mazzuco (apenas referência) quando a motorista de um HB20, que saia do posto, cortou a sua frente.

A PM foi a primeira guarnição a chegar ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o condutor da moto para o Hospital Regional de Araranguá (HRA). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência e informou que o homem acabou morrendo depois. A identidade da vítima ainda não havia sido divulgada até o fechamento desta edição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.