Morro da Fumaça: três vias recebem investimentos em sinalização

Ao todo, o investimento com recursos próprios chega a R$ 25,3 mil, que envolvem toda a sinalização vertical e horizontal.

- PUBLICIDADE -

Concluídas recentemente, as ruas Nery de Rochi, no Bairro Naspolini, Malaquias Bonifácio Espíndola, no Bairro Jussara e Mansuetto Maccari, no Bairro Maccari, receberam toda a sinalização necessária para dar toada segurança a motoristas e pedestres. Ao todo, o investimento com recursos próprios chega a R$ 25,3 mil, que envolvem toda a sinalização vertical e horizontal. “A sinalização é fundamental para garantir a segurança de motoristas e pedestres, por isso o Governo Municipal investe frequentemente nesta área”, comenta o presidente do Demutran, Willian Bruning.

Todas as ruas pavimentadas através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), até o momento receberam toda a sinalização necessária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.