Morro da Fumaça: preso em flagrante o suspeito de estupro contra menina de nove anos

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

O suspeito de cometer o crime de estupro contra uma menina de nove anos, em Morro da Fumaça, no fim de semana, foi preso em flagrante pelo delegado plantonista da Delegacia de Urussanga, neste fim de semana. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma. De acordo com a delegada de Urussanga, Isabel Fauth, haverá 10 dias de diligências e após isso haverá encaminhamento do inquérito ao fórum.

Ocorrência

- PUBLICIDADE -

O suspeito teria ido até a casa dos pais da menina e pedido para utilizar um celular. Após nova tentativa, o homem teria pego a menina no terreno de casa e levado a uma casa abandonada para cometer o crime. Ao retornar, a menina contou os fatos para os pais. Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.