Morro da Fumaça: Polícia Militar encontra motocicleta com registro de furto

Ao avistarem o adolescente em posse da motocicleta, os policiais perceberam que o adolescente empreendeu fuga. Ele entrou em uma casa abandonada e foi abordado.

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Durante rondas pelo bairro Elza Coral, em Morro da Fumaça, uma guarnição realizou a apreensão em flagrante de um adolescente que supostamento tentava vender uma motocicleta com registro de furto. Ao avistarem o adolescente em posse da motocicleta, os policiais perceberam que o adolescente empreendeu fuga. Ele entrou em uma casa abandonada e foi abordado.

Ao ser consultado o chassi do veículo, foi constatado que se tratava de uma motocicleta, que havia sido furtada na noite desta quarta-feira, dia 27, em Urussanga. Na casa onde o adolescente foi abordado, os policiais também localizaram alguns objetos de procedência duvidosa. O adolescente foi encaminhado para as devidas providencias legais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.