Morro da Fumaça: mais uma pavimentação finalizada em Estação Cocal

Uma das principais ruas do distrito, a Natal Padoin recebeu lajotas

- PUBLICIDADE -

Uma reivindicação de muitos anos que se torna realidade. A comunidade de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, agora é beneficiada com a Rua Natal Padoin totalmente pavimentada. A via é uma das mais importantes e movimentadas do distrito. São 120 metros de pavimentação em lajotas, totalizando R$ 44 mil em investimentos. Além de ser um dos acessos à Capela Santa Catarina e ao Salão da capela, a via também beneficiará os alunos e profissionais da Escola Estadual Vitório Búrigo, além de moradores e estabelecimentos comerciais existentes no local. “Esta é mais uma rua importante que necessitava de pavimentação e que estava em nossos planos. Agora, conseguimos tornar esta intenção realidade”, destaca o prefeito, Noi Coral.

Pavimentação asfáltica da Rua Pascoal Zaccaron

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira, dia 9, a equipe da Intendência de Estação Cocal iniciou as obras de drenagem da Rua Pascoal Zaccaron, na localidade de Vila Rica, também no distrito. A via ganhará asfalto em 250 metros, com investimento de R$ 150 mil. Recentemente, o distrito também ganhou pavimentações em cinco ruas: Lírio Frasson e Antônio de Rochi, no Loteamento Gislene, e Abel Cechinel, Írio Cechinel e Casemiro Smialeviski, no Loteamento Írio de Roche.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.