Morro da Fumaça: em debate a instalação da primeira área industrial

A expectativa é que dentro de no máximo oito meses o local já fique à disposição para a instalação das empresas.

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral e vice, Eduardo Sartor Guollo, se reuniram com o corpo técnico do Governo Municipal na tarde desta terça-feira, dia 8, para dar novos encaminhamentos à criação da primeira área industrial da cidade. “Entre os assuntos debatidos estão detalhes da parte ambiental”, salienta o prefeito.

O terreno, localizado no distrito de Estação Cocal, possui 60 mil metros quadrados e disponibilizará 16 lotes. A expectativa é que dentro de no máximo oito meses o local já fique à disposição para a instalação das empresas. O engenheiro da empresa GA Top Engenharia, Dante Dajori Magagnin, especialista em loteamentos, que está dando toda a assessoria, também participou da reunião. Quem irá executar o projeto é o corpo técnico da Prefeitura, para isso alguns passos precisam ser dados como o levantamento topográfico, o projeto urbanístico, o licenciamento ambiental, projetos elétricos, de drenagem e de esgoto, entre outros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.