Morre o ex-prefeito José Augusto Hülse

Hülse deixa um imenso legado de contribuição ao município, pela realização de projetos sociais e serviços de saúde em seu mandato, de 1983 a 1988.

- PUBLICIDADE -

Criciúma e o Estado estão de luto.  Faleceu na manhã de hoje, em Criciúma, o ex-prefeito e ex-vice-governador José Augusto Hulse, 82 anos, por insuficiência respiratória.

Hülse nasceu no dia 23 de março de 1937. No início da década de 60, formou-se em Engenharia Civil, na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Em 1964, Hülse casou com Maria Helena Ramires, com quem teve quatro filhos. Na carreira política, além de comandar a Prefeitura de Criciúma, foi vice-governador do Estado de Santa Catarina de 1995 a 1999, durante o governo de Paulo Afonso Vieira.

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Criciúma decretou luto oficial de três dias no município pela morte do ex-prefeito de Criciúma. Com o decreto N° 1045/19, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, declarou luto oficial em todo o território municipal. Os órgãos da Administração Municipal devem manter, em sinal de respeito, as bandeiras a meio mastro. Hülse comandou a Prefeitura de Criciúma de 1983 a 1988.

Hülse deixa um imenso legado de contribuição ao município, pela realização de projetos sociais e serviços de saúde em seu mandato, de 1983 a 1988. Prestamos justa homenagem àquele *cujo trabalho foi essencial para o desenvolvimento de Criciúma.*, diz a nota emitida pela Prefeitura de Criciúma.

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) também lamentou o falecimento de Hülse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.