MEC reconhece excelência da Unesc com conceito máximo em avaliação

Ministério da Educação divulgou ontem, dia 17, resultado de avaliação que aponta nota 5 à Universidade

Divulgação Unesc
- PUBLICIDADE -

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) recebeu avaliação com conceito máximo pelo MEC (Ministério da Educação), nesta terça-feira, dia 17. O resultado chega após a visita de avaliadores do Ministério, que estiveram na Universidade na última semana e, a partir de análises, reuniões e relatórios, chegaram à Nota 5, conceito máximo que reafirma a excelência da Unesc.

Esse é um dos mais importantes fatores a ser levado em consideração para a escolha das instituições de ensino. “Esse índice avalia centenas de indicadores e evidências e traz um resultado real e completo daquilo que a Instituição oferece. Quem vive de perto a Unesc sabe que esse é um merecimento por tudo o que ela significa não só para a comunidade acadêmica, mas para toda a região. Estávamos confiantes e hoje recebemos a notícia como uma confirmação da excelência dessa instituição que se eleva a cada dia por meio das mãos de equipes engajadas e dedicadas à causa”, salienta a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

- PUBLICIDADE -

A matéria completa você encontra na edição desta quarta-feira, dia 18, no Jornal TN.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.