Mais dois novos sacerdotes para a Diocese de Criciúma

No dia 20, às 15 horas, ocorre a ordenação sacerdotal do diácono Jadilson Tasca, na Igreja Matriz Santo Alexandre, em Treviso. No dia 27, também às 15 horas, a ordenação sacerdotal do diácono Eduardo Felizardo de Andrade, na Catedral São José, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

A alegria toma conta de comunidades, vocacionados, benfeitores e famílias. No final deste mês de julho, dois novos presbíteros devem integrar o clero da Diocese de Criciúma. No dia 20, às 15 horas, ocorre a ordenação sacerdotal do diácono Jadilson Tasca, na Igreja Matriz Santo Alexandre, em Treviso. No dia 27, também às 15 horas, a ordenação sacerdotal do diácono Eduardo Felizardo de Andrade, na Catedral São José, em Criciúma.

Ambas as ordenações, seguindo o costume, serão antecedidas por uma Semana Vocacional, quando ocorrem missas e visitas às famílias nas comunidades, promoção vocacional nas escolas, momentos de oração e adoração nas paróquias onde os vocacionados serão ordenados. Em Treviso, o período acontece de 15 a 19 de julho; em Criciúma, de 22 a 26.

- PUBLICIDADE -

Atualmente, a Diocese de Criciúma conta com 43 seminaristas diocesanos e 54 padres. Até o fim do ano, serão 57 deles, com a ordenação do diácono Richardson Souza, marcada para 21 de setembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.