Lauro Müller: morre Valmor Antunes, ex-presidente da Câmara de Vereadores

O sepultamento vai acontecer nesse sábado (17), com missa de corpo presente na igreja matriz, às 8h30min e logo a seguir, translado para o Cemitério Santa Bárbara.

Foto: Divulgação Câmara de Vereadores de Lauro Müller
- PUBLICIDADE -

Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de agosto, o ex-vereador de Lauro Müller, Valmor Antunes “Mandioca”, aos 70 anos.

Valmor era natural de Lauro Müller e estava em casa, quando passou mal por volta da meia noite e foi levado ao Hospital Henrique Lage. Ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito às 5h30min.

- PUBLICIDADE -

Mandioca foi fundador e presidente do extinto PFL. Disputou sua primeira eleição para vereador em 1988, ficando como suplente. Em 1992, voltou às urnas para concorrer ao cargo de vice-prefeito pelo PFL, na chapa com Itamar Caciatori (Deco) PDS. Eleição aquela vencida por Renê da Silva (PMDB).

Na eleição seguinte, em 1996, Mandioca é eleito para o primeiro mandato de vereador pelo PPB (legislatura 1997/2000). Obteve êxito nas duas eleições seguintes, tendo sido vereador por três mandatos consecutivos.

Valmor Antunes foi presidente da Câmara de janeiro a dezembro de 1998. Se afastou da vida pública em razão de problemas de saúde.

O velório está ocorrendo na Câmara de Vereadores de Lauro Müller. O sepultamento vai acontecer nesse sábado (17), com missa de corpo presente na igreja matriz, às 8h30min e logo a seguir, translado para o Cemitério Santa Bárbara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.