Lages: Julio Garcia se envolve em acidente na BR-282

A caminhonete Mitsubishi dirigida pelo deputado colidiu com um Focus, placas de Curitibanos. O deputado estava acompanhado da esposa.

Foto: Milton Barão/Divulgação
- PUBLICIDADE -

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Julio Garcia, sofreu um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, dia 8, na BR-282, em Lages. A caminhonete Mitsubishi dirigida pelo deputado colidiu com um Focus, placas de Curitibanos. O deputado estava acompanhado da esposa. O condutor do Focus, de 20 anos, estava acompanhado da namorada, também de 20 anos.

O caso de maior gravidade é o do deputado Júlio, que tem suspeita de fratura na perna. Os demais envolvidos no acidente tiveram ferimentos mais leves, foram atendidos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

- PUBLICIDADE -

Leia a nota oficial emitida pela assessoria de comunicação na íntegra:
“O Deputado Estadual Julio Garcia, presidente da Assembleia Legislativa, sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira, na BR-282, em Lages, onde tinha compromisso familiar. Levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo SAMU, está bem e será submetido a exames. O deputado estava acompanhado da esposa Adalgisa Scheer, que também recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada ao mesmo hospital. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente também receberam atendimento e a eles será prestada toda a assistência necessária.”

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.