Jovem morre em acidente de moto em Morro da Fumaça

Acidente foi registrado por volta das 12h30min dessa terça-feira (6)

- PUBLICIDADE -

Uma colisão envolvendo duas motos: uma Honda CG e uma Honda Biz deixou uma pessoa ferida e causou a morte de um jovem de 20 anos na tarde desta terça-feira, no Centro de Morro da Fumaça. A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender o acidente registrado na Rua José Cechinel, em Morro da Fumaça.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da Honda Biz, G.G., de 20 anos, estava em frente ao portão da residência, quando o motociclista da CG, Samuel Pacagnan Zomer, que veio a óbito no local do acidente, teria vindo pelo acostamento e acabou colidindo na Biz e atingindo o poste.

- PUBLICIDADE -

O motociclista da Biz ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São Roque. Já o corpo de Zomer permaneceu no local até a chegada do IML.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.