Jovem de 22 anos é morto em Siderópolis

Lucas Adalberto Pereira foi vítima de tiros pelas costas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Siderópolis

- PUBLICIDADE -

Matéria atualizada às 10h

Um jovem, identificado como Lucas Adalberto Pereira, de 22 anos, foi morto, na noite de quarta-feira, 21, em Siderópolis. Segundo informações do Instituto Geral de Perícia (IGP) por meio do Instituto Médico Legal (IML), ele foi vítima de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido pelas costas na Rua Santa Paulina, no bairro Vila Caxias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ele morreu ainda no local.

Possível envolvimento com o tráfico

O autor do crime não foi identificado e a investigação fica sob responsabilidade da Delegacia de Polícia (DP) de Siderópolis. De acordo com o responsável pela DP, agente Frank Willy Vieira, o trabalho iniciou ainda na noite do crime e a principal linha de investigação é o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Siderópolis desde outubro de 2017, quando um homem de 45 anos foi encontrado morto com um tiro na nuca, no bairro Dona Sebastiana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.