Jovem de 18 anos é morto a tiros em Balneário Arroio do Silva

Conforme vizinhos testemunharam preliminarmente às forças de segurança ainda no local, dois homens em uma motocicleta foram os autores do crime

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Mais um homicídio foi registrado na região Extremo Sul Catarinense. Gabriel Jacobs, de 18 anos, foi morto a tiros, na noite de terça-feira, 8, no bairro Zona Nova Sul, em Balneário Arroio do Silva.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada logo depois das 20h na Rua Santa Rosa e confirmou o crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do jovem ainda no local. Gabriel foi atingido com disparos no peito e cabeça.

Conforme vizinhos testemunharam preliminarmente às forças de segurança ainda no local, dois homens em uma motocicleta foram os autores do crime.

A investigação fica sob os cuidados da Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.