Jornada Acadêmica de Biomedicina traz palestra com o Doutor Bactéria

Evento receberá Roberto Martins Figueiredo nesta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

A Jornada Acadêmica de Biomedicina receberá estudantes e profissionais em um evento repleto de atrações. Em especial, o renomado biomédico brasileiro Roberto Martins Figueiredo, conhecido nacionalmente como Doutor Bactéria, que socializará sua experiência nesta sexta-feira (8/11), segunda data do evento, a partir das 17h30 no Auditório Ruy Hulse.

Figueiredo ganhou notoriedade na televisão com participações no Fantástico, da Rede Globo, e contribuições para a RecordTV. Segundo o coordenador do curso, Emanuel de Souza, será um momento especial para estudantes, profissionais e adeptos da área. “É um profissional de referência em todo o Brasil, responsável por coordenar um grande laboratório, o Microbiotécnica de São Paulo, e que tem momentos marcantes na televisão” ressalta o coordenador do curso, Emanuel de Souza.

- PUBLICIDADE -

Evento completo

Além da troca de conhecimentos ministrada pelo Doutor Bactéria, o evento, que inicia no dia 7 de novembro, promove mais de 20 trocas de conhecimento, com direito a minicursos, palestras, mostras cientificas e rodas de conversa.

Segundo Souza, este é o maior evento do calendário do curso, com a presença de profissionais renomados e ações para fomentar o interesse pela Biomedicina na região. “O contato com egressos e nomes de grande experiência na área e diálogos sobre as possibilidades da Biomedicina tornam este evento de fundamental importância para a formação acadêmica dos alunos. Durante os encontros, também existe a rica possibilidade de criar contatos e aprender sobre o futuro do profissional, com mais de 30 campos de atuação a sua disposição”, explica.

Para fazer parte deste momento basta entrar em contato com a coordenação do curso para realização da inscrição, no telefone (48) 3431- 4523 ou no e-mail biomedicina@unesc.net. As vagas são limitadas e a aquisição deve ser realizada em pacotes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.