Jessé Lopes ainda não foi informado sobre pedido de expulsão do PSL

Segundo o deputado estadual ele só recebeu a notícia pelas mídias

- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Jesse Lopes (PSL) afirmou, na manhã desta quarta-feira, 21, que ainda não foi informado oficialmente do pedido de expulsão do Partido Social Liberal (PSL) feito pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL). Segundo Lopes, ele só tem acompanhado a informação pela mídia.

O deputado reiterou sua posição, que, por vezes, é contrária a do Governo do Estado. “Meu compromisso é com as ideias do Bolsonaro. Se ele tem problemas com isso aí eu não posso fazer nada, eu vou seguir a minha linha. Mas a princípio ainda não sei de nada”, reiterou.

Entre as críticas de Jessé Lopes ao Governo está as decisão de Carlos Moisés de elevar o ICMS dos produtos da cesta básica.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.