Imbralit é premiada no segmento telhas de fibrocimento

A companhia foi reconhecida em seis categorias

- PUBLICIDADE -

A Imbralit, fabricante de telhas de fibrocimento e caixas d’água, recebe o Prêmio ANAMACO 2019, que reconhece empresas do setor da indústria e comércio do mercado de materiais de construção.

“A premiação é a cereja do bolo do 45º aniversário da Imbralit, que está comemorando os bons resultados em 2019 e ratificando o foco do negócio Fibrocimento é Aqui!”, declara Giuliano Moro, Gerente Nacional de Marketing e Vendas da Imbralit. Até junho deste ano, a empresa registrou um faturamento 30% superior ao primeiro semestre de 2018.

- PUBLICIDADE -

Sobre a Imbralit

Desde 1974, a Imbralit produz telhas onduladas de fibrocimento sem amianto e caixas d’água plásticas. Sediada em Criciúma com atuação em todo o Brasil, é a única empresa do setor de fibrocimento no Estado de Santa Catarina. A qualidade de seus produtos e serviços em conjunto com sua política comercial e seu desenvolvimento tecnológico, asseguram um lugar entre as empresas líderes do mercado brasileiro. Destaque pela importância que confere à Responsabilidade Social.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.