Içara: suspeito de estelionato e falsificação de documento é detido

Homem tentou trocar um cheque clonado.

Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de suspeita de estelionato. O fato ocorreu na Caixa Econômica Federal, na rua Ipiranga, no centro de Içara, nesta terça-feira, dia 26, onde um homem havia tentado trocar um cheque clonado.

Chegando ao local, os policiais se depararam com a porta giratória do banco estilhaçada, colheu informações dos vigilantes e seguiu em buscas do autor. Logo após, próximo ao banco, a PM abordou o suspeito, que foi encontrado com uma carteira de identidade falsa.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, um atendente do banco desconfiou da autenticidade de um cheque de R$ 1.200. Dessa forma, a PM foi acionada. Mas o homem desconfiou e, para fugir, teria quebrado a porta giratória do banco. O suspeito foi conduzido à Polícia Federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.