Içara: Polícia Militar recupera moto que havia sido furtada no Centro

Dois adolescentes (14 e 16 anos) foram encontrados empurrando a motocicleta e tentando ligá-la com um garfo e uma chave de fenda

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada após um senhor de 48 anos ter relatado que deixou sua motocicleta CG/Fan estacionada nesta quarta-feira, dia 11, no Centro de Içara e que a moto teria sido furtada. Diante da situação, as guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas pelos suspeitos e pela motocicleta. Uma guarnição de deparou, no bairro Jardim Elizabeth, com dois adolescentes (14 e 16 anos). Eles estariam empurrando a motocicleta e tentando ligá-la com um garfo e uma chave de fenda. Diante da situação, os adolescentes foram apreendidos em flagrante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.