Içara: Minotto discute ativação da UTI do São Donato

O parlamentar colocou-se à disposição para fazer os encaminhamentos necessários junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde.

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve nesta segunda-feira (26) reunido com a direção do Hospital São Donato, em Içara. Na pauta a ativação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O parlamentar colocou-se à disposição para fazer os encaminhamentos necessários junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde.

Nesta segunda, o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, liberou a documentação para a confecção do convênio com o São Donato da emenda parlamentar de Minotto no valor de R$ 700 mil, que será utilizada na manutenção da maternidade até dezembro.

- PUBLICIDADE -

“O São Donato tem uma estrutura de qualidade e precisamos urgentemente colocar a UTI em funcionamento. Da mesma forma, como havíamos acertado, estará sendo liberado em algumas semanas o recurso de uma emenda de nossa autoria para a maternidade. Sigo disposto a trabalhar, atento aos chamamentos que recebo, sempre procurando contribuir com a sociedade”, destaca Minotto.

Participaram da reunião o presidente do HSD, Waldemar Luiz Casagrande, o Zinho, o vice-presidente Rodrigo Gonçalves, o diretor Julio de Lucca, e o empresário Joelson Cardoso, o Cardial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.