Içara: livro em prol do Bairro da Juventude é lançado

Evento de lançamento de “Crescer e Vencer: 100 dicas para ser feliz no século XXI” ocorreu ontem, em Içara

- PUBLICIDADE -

O empresário Ricardo Dela Bruna Fernandes lançou ontem, dia 4, a sua primeira obra: “Crescer e Vencer: 100 dicas para ser feliz no século XXI”. Em um evento, realizado no DB Conveniência, em Içara, o autor reuniu familiares, amigos e autoridades do município para a apresentação de seu livro. O Bairro da Juventude foi a entidade escolhida e será beneficiado integralmente com as venda dos exemplares.

“Eu precisei de cinco minutos no Bairro para entender a sua dimensão e sua importância na vida das crianças, adolescentes e jovens. Foi perceptível que seus 70 anos de história não são à toa, tudo que é de Deus é eterno”, contou Fernandes.

- PUBLICIDADE -

Durante a cerimônia, ele homenageou a família e entregou um cheque de R$ 15 mil aos representantes da entidade, Anézio Luiz de Souza, diretor técnico, e Carlos Roberto Roncáglio, coordenador de mobilização de recursos. “Esse valor vai fortalecer ainda mais o nosso trabalho. O Ricardo é uma pessoa disposta a ajudar e não mede esforços para isso. Parcerias, assim como a dele, são sempre muito bem-vindas”, declarou Roncáglio.

Ao som da orquestra de cordas da instituição, os convidados também puderam experimentar os quitutes preparados pelo curso de Padeiro e Confeiteiro do Bairro da Juventude. Interessados podem adquirir o livro no Bairro da Juventude a R$ 35.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.