Içara: dupla é flagrada com drogas em posto de combustíveis

Suspeita é que os homens estivesse cometendo tráfico de entorpecentes

- PUBLICIDADE -

Uma abordagem da PM na madrugada deste domingo, em um posto de combustíveis do bairro Liri, em Içara, resultou em ocorrência de tráfico de drogas. No momento em que a polícia chegou ao local, os homens correram e dispensaram um invólucro de seis gramas de cocaína e um invólucro com 14 petecas de cocaína.

Junto com os suspeitos, foram também encontrados 2 gramas de maconha, além de 14 gramas de cocaína, R$ 20,00 e um celular que servirá de prova para a acusação de tráfico. De acordo com as informações repassadas pela PM, o local é conhecido pelo consumo de álcool e drogas, além de ocorrências de agressões físicas. “Ao questionar os homens, os dois relataram que estariam realizando a venda do entorpecente no local e que correram por medo”, informa a nota emitida pela Polícia Militar de Içara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.