Içara: Corolla é roubado no bairro Marili

Aparelho celular também teria sido levado pelos suspeitos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um veículo Corolla foi foi roubado nesta quarta-feira, dia 11, no bairro Marili, em Içara. O crime aconteceu na Avenida Procópio Lima, bairro Marili, em Içara. A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências. Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, que informou aos policiais, que no momento em que ela estava fechando a porta de sua residência, foi abordada por dois homens com tatuagens no rosto.

Ambos são magros, trajando camisetas escuras, bermudas e um deles estava com uma mochila nas costas. Relatou também, que um dos suspeitos colocou a mão dentro da camiseta, fazendo menção de que estivesse armado, que ordenaram que fosse entregue a chave do carro Toyota/Corolla, assim como o aparelho celular Samsung.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.