Içara: Banco de talentos da Acii completa primeiro ano com mais de 100 vagas disponibilizadas

A ferramenta, lançada na Feira da Indústria e Comércio de 2018, está de volta a Festa de São Donato, desta vez, junto com a apresentação dos trabalhos realizados no primeiro semestre e a comemoração dos 23 anos da Acii.

- PUBLICIDADE -

O Banco de Talentos da Associação Empresarial de Içara completa o primeiro ano nesta semana. E ao longo destes 12 meses já disponibilizou mais de 100 oportunidades de trabalho em www.aciicara.com.br. A ferramenta, lançada na Feira da Indústria e Comércio de 2018, está de volta a Festa de São Donato, desta vez, junto com a apresentação dos trabalhos realizados no primeiro semestre e a comemoração dos 23 anos da Acii. A reunião da diretoria teve bolo e um brinde especial na noite desta segunda-feira, dia 5.

“É o momento de agradecermos todos os diretores, colaboradores e associados que fazem da Acii uma entidade tão forte”, enaltece o presidente, Ramiro Cardoso. A participação na FIC iniciou na sexta-feira, dia 2, e seguirá até o feriado municipal em honra ao padroeiro nesta quarta-feira, dia 7. A Casa do Empresário de Içara oferece networking, capacitação e ferramentas para a gestão. Aos visitantes na FIC, há também squeezes, picolés e desafios. Para ganhar os brindes, basta fazer uma foto no local e postar nas redes sociais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.