Içara: Agricultura Familiar exibe produtos na Feira AgroPonte

Serão seis expositores e diversificados produtos coloniais até o próximo domingo

- PUBLICIDADE -

Consolidada em Içara e conhecida nas cidades da região, a Feira da Agricultura Familiar, desenvolvida pela Cooperativa de Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi) em parceria com Secretaria Municipal de Agricultura, está presente na nona edição da Feira AgroPonte, em Criciúma. São seis expositores e diversificados produtos como biscoitos, pães caseiros, derivados de carne de porco, morangos em mudas e na bandeja, orquídeas e caldo de cana.

Conforme a engenheira agrônoma da Coopafi, Beatriz Borguezan Budny, a participação é importante pela condição de comercialização dos agricultores da região. “O evento recebe visitantes de vários locais da região e com isso uma oportunidade para divulgação da marca de nossa agricultura. Estamos com uma boa expectativa e esperando um grande público nos visitando”, colocou.

- PUBLICIDADE -

“É uma forma de valorizar os produtos e produtores de nosso município, o governo de Içara tem investido fortemente na agricultura levando ao conhecimento de nossa região e a AgroPonte reúne uma alta demanda de pessoas o que favorece nossa divulgação”, acrescentou o secretário de Agricultura, Valdelir Darolt.

A Feira de Exposição AgroPonte foi criada com o intuito de levar do campo para as regiões urbanas toda cadeia produtiva da agricultura e pecuária catarinense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.