Homem tem 64% do corpo queimado após explosão em fábrica de tintas

Acidente ocorreu no setor de resinas. Vítima precisou submergir parte do corpo em uma caixa d'água para extinguir as chamas

Foto: Imagem ilustrativa | Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Içara

- PUBLICIDADE -

Um homem, de 39 anos, funcionário de uma empresa de tintas, localizada no bairro Aurora, em Içara, ficou ferido após a explosão de um gás solvente. A vítima trabalhava no setor se resinas quando o acidente aconteceu. Ele sofreu queimaduras de segundo grau em 64% do seu corpo, incluindo rosto, tórax, abdômen e braços. A ocorrência foi registrado por volta das  18h26min desta quinta-feira, 19.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o trabalhador consciente, orientado e com sinais vitais instáveis. O homem informou aos bombeiros que teve que submergir parte do seu corpo dentro de uma caixa d’água para extinguir as chamas. Após receber o atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado ao Hospital São Donato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.