Homem é preso após roubar carros em Tubarão

O veículo estava com sinal identificador adulterado e com placas de um Chevrolet Onix. O homem também é suspeito de furtar as placas utilizadas

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Tubarão

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos suspeito de realizar roubos de carros, no bairro Passagem, em Tubarão.

Segundo informações da PM, os policiais foram até o local onde ele mora após conseguirem o identificar e encontraram um Chevrolet Prisma, que possuía registro de roubo do dia anterior. O veículo estava com sinal identificador adulterado e com placas de um Chevrolet Onix. O homem também é suspeito de furtar as placas utilizadas.

Na casa do suspeito foi encontrada, ainda, uma balaclava, que foi identificada por uma das vítimas como a utilizada pelo homem nos roubos.

Conforme a PM, ele possui 35 Boletins de Ocorrência (BOs) por furto de veículo, de celular, a residência, estelionato, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, entre outros. Além disso, ele foi solto há menos de três meses do presídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.