Governo de Nova Veneza e PM assinam convênio

Parceria prevê manutenção do patrulhamento e melhorias na infraestrutura do destacamento

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito, Rogério Frigo e o responsável pelo destacamento da PM, sargento Andrey Claudio Teixeira assinaram o convênio com a Polícia Militar de Nova Veneza. O repasse prevê o equivalente de 2,5 mil litros de combustível, por mês e também o valor de R$ 17 mil para investimento para a reforma do destacamento.

O convênio visa a manutenção do serviço de policiamento ostensivo motorizado, executando rondas periódicas e atendimento de ocorrências na cidade, pelas guarnições de radiopatrulha, bem como, investimentos em infraestrutura da sede do destacamento.

- PUBLICIDADE -

“É um convênio muito bom para a Polícia Militar de Nova Veneza poder executar um policiamento ostensivo na cidade”, pontuou o sargento Teixeira.

Ainda na oportunidade, o prefeito e sargento conversaram sobre projetos futuros a ser implantados no destacamento. “Somos parceiros da PM e queremos contribuir com todas as ações que tragam benefícios para melhorar o atendimento da população”, reforçou Frigo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.