Frente fria deve provocar chuva na região nesta segunda-feira

Litoral Sul pode ter pancadas de chuva moderada com presença de descargas elétricas entre tarde e noite. Máxima pode chegar a 34ºC ao longo do dia

Foto: Matheus Reis/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A segunda-feira, 16, deve seguir a tendência do fim de semana com temperaturas elevadas. Neste domingo, 15, a estação da Satc registrou máxima de 35,9 ºC, em Criciúma. Amanhã, conforme a previsão da Defesa Civil, as máximas no Litoral Sul catarinenses deverão registrar 34ºC. No fim do dia, uma frente fria poderá trazer chuva mal distribuídas nas cidades mais próximas ao Rio Grande do Sul.

Na região de Planalto e Litoral Sul, a defesa civil não descarta a possibilidade de fortes pancadas de chuva moderada com a presença de descargas elétricas. Os ventos deverão soprar na direção Norte/Noroeste e virando para o Sul entre tarde e noite.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.