Fórum Içara do Amanhã: os exemplos que vêm de outras cidades do mundo

- PUBLICIDADE -

Içara

O engenheiro e diretor-presidente da Ferrovia Tereza Cristina, Benony Schmitz Filho, foi o terceiro e último painelista do Fórum Içara do Amanhã.

- PUBLICIDADE -

Schmitz Filho apontou exemplos de cidades ao redor do mundo, inclusive no Brasil, que podem ser seguidos por Içara. “Antever isso prematuramente, evita problemas que podem ocorrer no futuro. Existem várias experiências de cidades que buscaram prever esses problemas que podem ocorrer, dando prioridade ao seu cidadão, para que não congestione demais os problemas que podem acontecer”, destaca.

Depois da finalização do painel, os participantes foram convidados a unir-se em em trios para conversar sobre as possíveis soluções e caminho para logística, deslocamento e mobilidade em Içara para dar encaminhamentos ao fórum.

As ideias foram enviadas pelo WhatsApp, que você também pode contribuir. Saiba como clicando aqui. 

Confira algumas das falas do diretor-presidente da Ferrovia Tereza Cristina:

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.