Fórum Içara do Amanhã: Dário Berger lembra trajetória como prefeito de São José e Floripa

- PUBLICIDADE -

Içara

O senador Dário Berger (MDB), ex-prefeito de São José e Florianópolis, foi o primeiro painelista a falar no Fórum Içara do Amanhã. O político lembrou a trajetória como Chefe de Executivo das cidades que somou 16 anos, com eleição e reeleição nas duas cidades.

- PUBLICIDADE -

Berger falou dos desafios, sobretudo de São José, uma cidade que estava em desenvolvimento e era considerada “cidade dormitório” da Capital quando ele assumiu como prefeito. “Chamei a Câmara de Vereadores  e as principais lideranças comunitárias na época. Em seis meses eu precisava arrumar a casa sem gastar. Foi um período que fizemos os projetos e ações a ser implantadas a curto e médio prazo”, lembra.

O senador e ex-prefeito recordou, ainda, das obras estruturantes que era fundamentais e foram pensadas por uma equipe focada no futuro de São José. “Certamente Içara também está pensando nas obras que necessita. E são elas que trazem desenvolvimento econômico. Sem desenvolvimento econômico não há desenvolvimento social”, aponta.

Hoje, conforme Dário Berger, São José e Florianópolis são exemplos nas áreas de saúde e educação, além de todas as obras de infraestrutura, que modificaram as cidades durante seus governos. “Içara pode ter pés no chão, mas olhos voltados para o futuro para manter este desenvolvimento. Com obras estruturantes haverá transformação”, reitera.

Confira algumas das falas do senador e ex-prefeito:

Nuvem de palavras

Após o fim da fala do primeiro painelista, foi apresentada a “Nuvem de palavras”, com as palavras mais citadas por aqueles que estão contribuindo no fórum.

Entre elas, de forma especial, rótulas, para ajudar na mobilidade.

Clique aqui e saiba como participar.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.